quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

No trilho do vale da sombra


No trilho do vale da sombra


Sei que o soldado dando a vida pelo ponto de venda
É o marionete defendendo o dono de fazenda
Quem nunca, pois o pé no morro é que abre o champanhe.
Mas é melhor um mês com rango do que ser o filho da puta
Lavando privada uma vida pra ter um fusca
Por que só boy tem faculdade com tapete vermelho?
O marketing do crime merece premio em Canes
Me convenceu de mil por semana e picape ranger
Dão ate míssil pra explodir helicóptero
E olha que eu queria só um estetoscópio.
Não doutor não, não, tive escola
Professor não leciona onde a gente mora
Não doutor eu não sou diplomado
É que com 7 eu sustentava a goma com trampo escravo
Cansei de querer uma variante, um barraco
De levar pra passear buldogue inglês de milionário
Como um inseto o sistema te esmaga com coturno
Faz um prato de comida ser teu sonho de consumo
Te transforma num robô com programa moderno
Que se contenta em vender papelão no ferro velho
Pátria podre faz criança buscar rango com a faca
Na África tem fome porque não tem comida
Aqui é porque o político põe na conta da Suíça
Como ele é branco e usa colônia francesa
Tem aprovação e as pernas abertas da burguesa
Minha porta da esperança eu mesmo vou abrir
Desejo cofres com presidentes mortos rindo pra mim.
O sistema que se foda vai chover sangue nessa porra
Eu to no trilho do vale da sombra.



O futuro sera consequencia do presente
nunca esqueça disso....

Nenhum comentário: