segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recomeço

Após alguns anos... e mesmo sabendo que não tenho leitores... to aqui de novo... hahaha
Agora mudado, menos comunista, mais capitalista, menos rebelde, mais conservador.
Perdi muitas imagens que eu tinha no blog, nesses anos e tal.. é uma pena, gostava delas... A falta de assunto tá na cara, mas eu to afim de escrever hoje...
Então... o que mudou, da fundação do blog, até agora? Fundei o blog aos 15 anos( creio), estava no 2º ano do Ensino Médio, agora, depois de passar metade do ano de 2010 fazendo cursinho, estou na universidade... uma federal pela qual não tenho tesão nenhum de ter entrado, se chama UFPEL, e lá eu faço Eng. Geológica, curso que no momento, penso ser o da minha vida mesmo.. -mas porque não ter tesão pela faculdade?... eu não suei um ml pra passar nela... cocei o saco em todo o Ensino Médio e passei com a minha nota do ENEM que eu obtive nos anos de escola, e não com esse meu tempo de cursinho... nesses 6 meses sim, eu suei igual um porco, pra nada hehe :D
Diria que sou um universitário frustrado, mas eu estou de acordo com a situação, não tenho força de vontade o suficiente pra abandonar e tentar de novo, fazendo o certo dessa vez, sem ser afoito e querer tudo pra ontem, para não tomar decisões erradas, como a que eu fiz de largar todo um projeto pela metade.
Hmm... mais coisas aconteceram, que não foram no sentido acadêmico... um grande 'evento', se é que se pode chamar assim, foi que eu tive as minhas primeiras namoradas (no sentido sério, da coisa)... não foram relacionamentos muito bem sucedidos mas foi bom para eu alcançar certa maturidade na vida... Deixei de sair pra 'pegação' e comecei a sair pra diversão, aprendi muitas coisas no sentido de como se lidar com o ser humano e principalmente, aprendi a dar um pouco de voz ao lado emocional... Descobri que sou um ser humano, cheio de defeitos e cheio de qualidades positivas.
Fiz amizades que creio que vou levar pra vida toda (muito jovem esse pensamento, mas eu ainda tenho 18, posso acreditar nessas coisas), não quero citar nome de ninguém aqui, porque não é necessário, quem é sabe, mas então... foi isso, fiz amizades que são, talvez, a maior conquista do ser humano.
Briguei feio com a família e reconciliei...
Deixei de ser um menino pra virar um homem.
As vezes eu fiquei foi chato... me tornei comum de mais, mas to bem assim, então tá tudo certo!
Por enquanto é isso... não tenho mais nada a dizer. Quando tiver afim de escrever alguma coisa, eu vou, e pode ser sobre política, ser humano, economia, geologia, humor, cerveja (ah, cerveja)... enfim , vou escrever o que der na telha...
Abraços a mim e a quem se atrever a conhecer esse blog hahaha

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Don´t give up on your projects.
You just need to find a way to advertize better what you are doing here. By the way, what are you doing here? lol.
Just pulling your leg...

Your former English teacher at Colegio Caetano